segunda-feira, 16 de junho de 2014

Paulo Malerba tem sua candidatura confirmada

Por Lucas Forlevizi



No último fim de semana, 14 e 15 de junho, aconteceu o 18º. Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, na cidade São Paulo, que teve como objetivo definir táticas eleitorais, alianças, diretrizes do programa de governo, bem como a consolidação das candidaturas petistas para a próxima disputa eleitoral.


Com a presença do ex-presidente Lula e diversos nomes do PT, foram aprovadas as candidaturas do ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, para o governo do Estado, a reeleição do Senador Eduardo Suplicy e as listas dos candidatos à deputados federais e estaduais.


Paulo Malerba, participou do encontro e teve sua candidatura a deputado estadual confirmada. Esta será a única candidatura do PT no Aglomerado Urbano de Jundiaí e principal nome do Sindicato dos Bancários de SP para concorrer à Assembleia Legislativa de São Paulo.


Saiba mais sobre o encontro:  



O primeiro dia do encontro se deu em intensos debates. Delegados e convidados de todo o Estado, lotaram a quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo. As correntes de pensamento debateram livremente e discutiram as melhores estratégias para a vitória. Foram aprovados os textos definidores dos rumos do PT paulista e a apresentada e discutida a lista dos concorrentes à cargos eletivos pelo partido. 
 

Tratou-se de um momento onde a unidade partidária foi foco do debate, para que petistas estejam preparados para o importante enfrentamento que precisa ser feito nessas eleições. “O partido precisa, responder aos mais diversos ataques que estão sendo feitos à presidenta Dilma”; frisou Emídio de Souza, presidente estadual do PT.


No domingo, a militância paulista participou do grande ato de apresentação e aprovação das candidaturas discutidas no dia anterior. O Ginásio do Canindé, foi tomado por uma aguerrida militância, cerca de 5 mil pessoas faziam uma grande festa que trazia à tona a força do projeto que o PT apresenta para SP.

  

Nenhum comentário: